Saga do Cabelo Perfeito.

FALA Galera!!

 

Alguém aqui já ouviu falar em UMECTAÇÃO????
Nãooooooooo!? Aaaah vai!!!!
Não mesmo!?
Pois é! Algum tempo atrás eu também não kkkkk.

Esta arte da hidratação, nutrição ou o que seja que vocês querem chamar, já é usada pelas mosóilas de cabelos coloridos a móóóóóito tempo.... sim e eu só descubro e falo disso agora....

Depois de algum tempo já descontente com o meu lindo cabelinho, resolvi fazer pesquisas na internet afora para descobri algum produto bom para que eu pudesse passar e salvar as minhas pontas. Meu cabelo é louco e não se decide... ele não sabe se fica oleoso ou ressecado.
Tááááá! Confesso que tenho química pra dar com o pau, mas mesmo assim ele poderia só se decidir para que eu pudesse usar um produto específico.

Tenho progressiva (quase possessiva, que toma conta da estrutura do meu cabelo todo) e pra completar a palhaçada, é tingido e agora com as pontas descoloridas rsrsrs.... fora que meu cabelo é suuuuuuuuuuuper ralinho e fino, então raiz oleosa e pontas mais do que secas.....

Quando vi que a maioria das blogueiras estavam comentando sobre uma tal, umectação que estava presente em um tal cronograma, (pois é.... fiz a mesma cara que você quando leu este nome), fui atrás de mais noticias. E descobri que este tratamento é maravilhoso.
Como toda mulher, fui testar e ver se realmente é bom.
E "SERUGA A PERUCA!!!" ELE é mais do que bom.... sabe o que é deixar o cabelo todo lindão, super macio e sedoso?! kkkk, claro que tenho que seguir agora o cronograma para melhorar ainda mais. Olhem o resultado de alguns dias seguindo certinho, imagina quando continuar kkkk.



Fiz antes de refazer a progressiva pra poder fazer a arte no meu cabelo, a minha vontade mesmo é pintar o meu cabelo de LARANJÃO (a la Hayley Williams).... sim cabelos coloridos. Mas ao trabalho, não posso. Então fiz a mesma coisa que esse aqui...

Fire Ombré Hair



Parece estar mais escura a parte de cima né? Mas está exatamente da cor da foto acima kkkk, Resumindo, amei o resultado e com certeza vou continuar com o cronograma.

Agora haja hidratação nele... kkkkk o meu cabelo está com as pontas ACABADAS..... vamos lá no cronograma.... vou fazer durante um mês e depois mostro o resultado. 
Por enquanto, se estiver INTERESSADA pra saber como realmente FUNCIONA o cronograma é só clicar no link abaixo. Lá eu conto "TUTO" sobre minha primeira experiência com o óleo vegetal com tabelinha.



Um beijão pra você.... e... FUI







Ps: Deixando bem claro que está é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

Comentários

  1. Gostei Be, agora é testar!!! Uhu e vamos divulgar para nossas amigas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas