Vale a Pena? Mulher Maravilha

Fala Galera!!



Vale a Pena? É mais uma série de posts interessantes para vocês, que expressa minha opinião sobre valer ou não a pena assistir certos filmes, séries, animes, desenhos e ou ler livros sendo novos ou não.
Não são necessariamente filmes que acabaram de entrar em cartaz no cinema, nem animes, séries famosinhos pelo público geral. Mas sim, irei comentar sobre eles no tempo em que eu for assistindo e achar relevante para opinar.

E nosso VALE A PENA? de hoje é sobre um filme que deu o que falar por muuuuuuuito tempo.
Como puderam observar iremos comentar sobre o novo filme da Mulher Maravilha. Mas antes disso, vamos a sinopse.

Sinopse:
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai em uma praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Nunca fui muito fã de super heróis devo confessar, assisti apenas o desenho da Liga da Justiça, aquele mais novo que os fãs de verdade diziam que não tinha nada a ver com os HQs. Então não fiquei na febre de assistir assim que saiu no cinema, mas me despertou muita curiosidade através do trailer. Porém não fui assistir correndo e foi sinceramente a pior besteira que fiz, pois amigos meus foram assistir e voltaram dizendo que não gostaram do filme, que o filme era ruim, que só tinha ação no final.
Fiquei decepcionada , era um filme que queria muito assistir e foi uma burrada tão grande de ter me deixado ser influenciada por eles. Bom, depois de muito relutar, fui assistir o filme para poder tirar minha próprias conclusões, já que uns diziam ser ruim e outros diziam ser bom. E vou lhe dizer que o filme é FANTÁSTICO.

Tem muita história? TEM. São poucas cenas de ação? NÃO.
O filme não é pancadaria do começo ao fim, como muitos amam, mas achei a ação na dosagem certa para apresentar novamente a história da personagem para nós, público geral, leigo em quadrinhos, tem sim cenas de ação no começo, no meio e PRINCIPALMENTE no fim do filme.

O que mais gostei do filme é que eles quiseram responder todos os porquês que surgiriam para quem não conhece a história da Mulher Maravilha. Não vou saber te responder com propriedade se seguiram fielmente a história original dela, mas pra mim foi uma história bem convincente e que não me deixou com nenhuma dúvida de sua real origem.
A personagem ao meu ver leigo, foi muito bem desenvolvida pela Gal Gadot a primeira mulher maravilha de olhos castanhos de todas as mulheres Maravilhas (acho!), o que me surpreendeu muito, já que não esperava muita coisa de sua atuação, achei que ela me cativou kkkkk.
Como já disse, não sou nenhuma critica de filme e nem sei como julgar a atuação de ninguém. Estou apenas comentando o que eu, como público, achei no todo.

Não achei que a atriz e nem a personagem recebeu a mesma atenção, o mesmo BOOM! Que a Arlequina (Esquadrão Suícida), recebeu. Gostaria que as pessoas tivessem sido cativados mais com ela do que eu kkkkkkk.
Claro que a atuação dela não vai receber um Oscar por melhor atuação kkkkkk, mas encarnou legal no papel. O importante ela conseguiu, que é convencer que é a mulher Maravilha, coisa que o Ben Afleck não conseguiu fazer com o Batman, por exemplo.

E para a alegria dos românticos de plantão, o filme tem sim, cenas bem melosas, constrangedoras de romance.

VALE A PENA? Se você gosta de filmes com bastante história, explicando a origem. Sim Vale! Se você gosta de filmes com mulher metendo a porrada sem perguntar quem. Sim vale! Se você não se importa em filmes de super heróis que contém um pouco de romance. Sim vale! Se você gosta de ação moderada, nas horas certas. Sim vale!

Agora não sei se um fã dos quadrinhos iria gostar do filme, pois como eu disse, não sei se seguiram a história real da personagem. Talvez você, que é fã dos filmes da Marvel, que é porrada, pancadaria, surra desmedida e sem muita história, talvez você não vá gostar do filme, mas vale a pena assistir para poder tirar suas próprias conclusões.
Tem muita polêmica envolvida entre fãs da Marvel e DC né kkkk, muitos comparam o poder de justiça da Mulher Maravilha com o do Capitão América. Pode até ter umas coincidências pelo caminho, mas uma não tem nada a ver com a outra e cada um têm suas particularidades que fazem com que cada personagem se destaca em seu mundo.

O filme em si, foi beeeeeeeeeeem satisfatório e mostrou muito bem o poder dela #girlpower, sabe aquela coisa de PODER FEMININO transbordando no telão?! Cenas que deixaria até a Beyoncé de queixo caído. SENSACIONAL!!! 

São tantas cenas de tirar o fôlego, de arrepiar os pelos até do "MAMA MIA!",  é tanta cena #PQP #SEGURAESSABITCH #SAIMETENDOAPORRADAEMTODOMUNDOMESMO #AQUIÉMULHERMARAVILHAPOR¨%%#$@ que se eu for colocar aqui, todas as melhores cenas em forma de gifs, esse blog vai virar um Tumblr. Mas vai ai algumas cenas pra você ficar com gostinho e ir assistir logo o filme.


#seguraessabicth


#saimetendoaporradaemtodomundomesmo


Cena mais motherfuck que existe no filme, essa você bate a mão no peito e fala...
#aquiémulhermaravilhapor&¨%#%&

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.
Se você assistiu. Na sua opinião, o que achou do filme?
Se não assistiu, corre e assista e depois nos conte o que achou.


Eu me despeço com essa cena do filme da Mulher Maravilha, que me representa no dia da TPM.









Comentários

Postagens mais visitadas